domingo, 25 de março de 2012

Nota de falecimento


 O Professor Cristiano Bispo, durante aula do
 Encontros & Conexões.
É com imenso pesar que recebemos, nessa semana, a notícia do falecimento do Professor Cristiano Bispo, pesquisador do NEA/UERJ que esteve conosco em um dos sábados do projeto Encontros & Conexões, ministrando aula sobre Análise Semiótica de Imagens.  O professor Cristiano desenvolvia pesquisa sobre Antiguidade Africana e era doutorando do Programa de Pós Graduação em História, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Mais que a perda de um proeminente pesquisador, sentimos também a perda de um amigo. Nossos sentimentos aos familiares...  

8 comentários:

  1. Fará uma grande falta, meus pesares...

    ResponderExcluir
  2. Certamente foi uma grande perda. Sentiremos bastante sua falta porém, continuaremos nossas pesquisas e a cada encontro lembraremos sempre de nosso amigo. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perda para a ciência, para a família, para a sociedade! Lembro-me da aula maravilhosa que nos deu no curso! que Deus possa confortar a família e os amigos! Que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  4. Foi meu professor...é um ótimo professor..suas broncas e seus trabalhos foram pra mim mais que um aprendizado...foi uma vitoria

    ResponderExcluir
  5. Muito triste eu vim ao google procurar uma foto de meu ex professor favorito, e me deparar com uma notícia dessas... Meu coração está em pedaços 😥 ñ tenho palavras! Que descanse em paz.

    ResponderExcluir